Publicado por: sadeckgeo | dezembro 24, 2008

Três formas para Criação do Shapefile – ArcGIS 9.2

tutorial-arcgis

Olá caros colegas,

De saída para as festas de final de ano, que é uma das comemorações mais geográficas que temos durante o ano, por ser a comemoração de uma volta completa entorno do nosso sol e com o 25 de dezembro sendo a comemoração do solstício de inverno, deixo vocês com mais um de meus tutoriais, pois o assunto mencionado é para outros momentos e em uma discussão mais mística, que não faz parte das discussões aqui desenvolvidas.

Então, trazendo mais para o assunto pertinente a atividade do blog, vou deixar pra vocês um assunto já bem batido, que é a criação de shapefiles, só que por 3 formas diferentes.

Espero que todos tenham um bom solstício e uma boa “finalização” da translação e que esse tutorial possa ajudar ao povo que precise.

Um abraço e até mais.



Respostas

  1. olá,
    antes de mais boas festas!
    já trabalho na área dos SIG à uns anos mas só agora estou a começar a trabalhar em ambiente ESRI… que é completamente diferente do GeoMedia!
    Estive a ver os seus tutoriais e acho que vou aproveitar para aprender um pouco. Muito obrigada por partilhar!
    Susana

    Curtir

  2. Eu nao consigo baixar os tutoriais. Como faco?

    Curtir

    • Oi Paulino,

      Aqui no trabalho o 4Shared é bloqueado, podes estar com o mesmo problema… Hoje eu troco para o GDrive e pode ser que assim vc consiga baixar.

      Obrigado pelo retorno!

      Sadeck

      Curtir


Deixe um comentário

Categorias