Publicado por: sadeckgeo | junho 16, 2017

Migramos para o Youtube

Youtube

Fala aí pessoal, faz tempo que não apareço por aqui, é que a gente mudou de plataforma, agora nós migramos para o YouTube, não é definitivo, mas é um teste que a gente tá fazendo para ver como é que funciona a interação entre nós e o nosso público. Até porque aqui no blog a internação era praticamente nula, não tinha interação nenhuma com os leitores a não ser quando o assunto era polêmico. Já lá no YouTube a coisa é diferente, o pessoal comenta dá Like, diz o que gostaria de ver nos próximos vídeos e assim a gente consegue saber como tá o desenvolvimento dos nossos vídeos, dos assuntos, dos interesses do público.

Outro motivo é que a plataforma blog tá atrasada, as pessoas não estão mais com tempo pra ler posts enormes como fazíamos, mas para ver e/ou ouvir é mais fácil…

Isso não quer dizer que a gente vai fechar o blog, ele vai continuar aí com todas as postagens que já estão nele e nós só vamos migrar com as novas postagens para o YouTube. Olha ai o que já tem lá de novidade!

YT.PNG

Então, eu gostaria primeiramente de convida-los a ir com a gente, para ver os nossos “posts” lá agora, os nossos vídeos e agradecer imensamente por todo esse tempo que vocês passaram aqui juntos conosco, fazendo desse blog um canal de divulgação do conhecimento em geotecnologias.

O que eu posso dizer para vocês é que o YouTube não é uma plataforma final, o importante mesmo é a gente continuar mantendo contato, e para isso você pode me seguir nas redes sociais como Twitter, Facebook, Google Plus, LinkedIn… Vou deixar todos os links aí para vocês.

Bem, então era isso, eu acho que eu vejo vocês por aí e até mais.


Deixe um comentário

Categorias