Publicado por: sadeckgeo | setembro 16, 2009

Pai – Saudade!

Essa é uma homenagem ao meu Pai que faleceu dia 10/09/2009.

O Anjo Mais Velho

O Teatro Mágico

Composição: Fernando Anitelli

“O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente”

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh’alma d’aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto… depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar

Sem mais palavras.

Obrigado!


Responses

  1. Meu Camarada,

    Lamento pelo acontecido. Peço a Deus que preencha o vazio do seu coração. Eu nem te conheço mas te admiro.

    grande abraço,

    Curtir

  2. Sinto muito por seu pai,
    Que Deus te ajude nesse momento difícil, torcemos por você!
    Veja depois, na Bíblia, João 5:28,29:
    “Não vos maravilheis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos túmulos memoriais ouvirão a voz de Jesus e sairão . . . para uma ressurreição.”
    Parabéns por seu trabalho.
    Um Abraço!

    Curtir

  3. Fala Sadeck, td baum?…pow cara fiquei sabendo o que aconteceu e passei aqui pra te dar os pêsames, e me desculpe não fazer isso pessoalmente, força ae cara, td de bom!

    Abraço

    E caso precise de alguma coisa, pode contar comigo!

    Curtir

  4. Os Pais são os mais, sei que o seu também o foi
    Que de onde ele esteja sempre te veja
    Que você o sinta na sua vida e que ele esteja
    E que o vosso amor perdure ante a vida
    Sarando suas feridas e transformando sentimentos
    Que Deus te abençoe neste momento.

    Meus sentimentos companheiro…

    Curtir


Deixe uma resposta

Categorias

