Publicado por: sadeckgeo | maio 30, 2009

Treinamento para IBAMA e ICMBio

Trainamento

Esse curso foi bem interessante, pois o pessoal do ICMBio e IBAMA tem uma larga experiência de campo e pode contribuir bastante com aplicações para as atividades ministradas. Alguns dias depois do curso tivemos notícias sobre a utilidade do curso por um dos participantes, que ao partir para a missão já começou a colocar em prática o que havia aprendido.

Essa troca de experiências e a parceria entre órgãos do governo para a proteção e desenvolvimento da Amazônia são fundamentais e podem render bons frutos.  

Fonte: http://www.sipam.gov.br/


Responses

  1. Bom dia!
    Estou ciente de que esse espaço destina-se para outros comentáros, mas por necessidade de força maior, solicito INFORMAÇÃO sobre VENDA de APOSTILAS referentes ao concurso do ICMbio, mesmo sendo apostilas do concurso já realizado em 2008/2009. ESTOU INTERESSADO EM COMPRAR sejam apostilas novas ou de segunda mão.
    FAVOR ENTRAR EM CONTATO.
    Adriano R Rodrigues

    Curtir

  2. Adriano, boa tarde, estou com o mesmo problema e gostaria de saber se voce conseguiu comprar as apostilas, casa positivo ajude-me a conseguir. pois estou precisando também, mas estou encontrando dificuldades. abraços. Boa Sorte.

    Curtir


Deixe uma resposta

Categorias

